domingo, 27 de novembro de 2011


Eu odeio

0
Eu odeio
Eu odeio o quanto você me seduz. Odeio o quanto me faz eu te querer. Odeio os seus olhares tentadores. Odeio suas tentações. Odeio quando me faz sorrir. Odeio quando me faz chorar. Odeio cada minuto que eu estou com você. Odeio o modo que você fala o meu nome. Odeio como você caminha. Odeio o modo como se veste. Odeio quando você me anima. Odeio quando me ajuda. Odeio como você mexe no meu cabelo e o modo como olha nos meus olhos. Odeio quando seus lábios tocam os meus. Mas eu amo tudo o que você faz. É eu amo!

Eu odeio o quanto você me seduz. Odeio o quanto me faz eu te querer. Odeio os seus olhares tentadores. Odeio suas tentações. Odeio quando me faz sorrir. Odeio quando me faz chorar. Odeio cada minuto que eu estou com você. Odeio o modo que você fala o meu nome. Odeio como você caminha. Odeio o modo como se veste. Odeio quando você me anima. Odeio quando me ajuda. Odeio como você mexe no meu cabelo e o modo como olha nos meus olhos. Odeio quando seus lábios tocam os meus. Mas eu amo tudo o que você faz. É eu amo! 

0 comentários:

Postar um comentário