domingo, 13 de novembro de 2011


0


Uma das coisas que andam passando pela minha cabeça ultimamente é: o que o ser humano vê de legal em julgar, criticar e xingar uma pessoa que eles nem conhecem direito, não sabe dos problemas dessa pessoa, não sabem da vida dela, não sabe o que se passa na cabeça dela. E é por isso que cada vez eu me excluo mais dessa sociedade. Hoje em dia não podemos depositar nem um pingo de confiança á uma pessoa por que quanto mais a gente confia nela, maior é a chance de se decepcionar. (math)


Uma das coisas que andam passando pela minha cabeça ultimamente é: o que o ser humano vê de legal em julgarcriticar e xingar uma pessoa que eles nem conhecem direito, não sabe dos problemas dessa pessoa, não sabem da vida dela, não sabe o que se passa na cabeça dela. E é por isso que cada vez eu me excluo mais dessa sociedade. Hoje em dia não podemos depositar nem um pingo de confiança á uma pessoa por que quanto mais a gente confia nela, maior é a chance de se decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário