domingo, 4 de dezembro de 2011


0
Queria poder voltar no passado e dizer a mim mesma o que eu sei agora.

0
 

0

“Você é linda demais pra ficar chorando assim…” Então eu limpei as lágrimas e sorri pro espelho.

0

Dedico esse post pra única pessoa que me faz feliz de verdade: eu.

0
Os melhores sentimentos do mundo: Dormir tarde, não ter dever de casa, amar e ser amado de volta, abraços que duram mais que um minuto, o primeiro mergulho do verão, um sorriso daquele alguém especial, rir até seu estômago doer, receber presentes inesperados, não lembrar qual foi a última vez que você chorou, tirar 10 em um teste que você não estudou, ver fotos de quando você era pequeno, quando alguém fala que nunca quer te perder, saber que você é amada, ser chamada de linda, achar aqueles jeans que servem perfeitamente, comer o que você estava com muita vontade, saber que você pode dormir até a hora que quiser, botar o pijama depois de usar jeans o dia inteiro, quando alguém fala que você é cheirosa, fazer novos amigos, provar para o CDF que você estava certo, escutar sua música preferida, dormir com a chuva, quando riem das suas piadas, ganhar um bracelete da amizade, sorrir, fazer as malas para as férias, perceber que é sexta-feira, saber que você vai ficar bem.

0








Sabe por que a tartaruga vive 100 anos? Porque ela cuida só da vida dela
Sabe por que a tartaruga vive 100 anos? Porque ela cuida só da vida dela

sábado, 3 de dezembro de 2011


0

Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.

0

Eu disse que era forte, mas não disse que não sofria, não disse que não sentia e não disse que não chorava.

0

Eu gosto de me torturar com músicas, fato.


0

Às vezes sinto que meus pensamentos vão me enlouquecer. 

0
Qual é a pessoa que você tem mais medo de perder?

0

0

Um conselho: perdoe sempre, dê uma segunda e até terceira chance. Mas nunca esqueça o quê fizeram pra você e principalmentequem fez. 

0

Não é a primeira e nem a ultima vez que vou errar. Não é a primeira nem ultima vez que vou decepcionar alguém, que vou me decepcionar comigo mesma, que vou me magoar, que vou fazer besteiras, falar besteiras e fazer tudo exatamente o oposto do certo. Mas com o tempo, deixam de ser os mesmos erros, as mesmas pessoas e as mesmas decepções. Eu estou me concertando, eu percebo isso, agora basta ter paciência. Nunca vou ser perfeita, mas eu vou chegando cada vez mais perto.

0

Dulce: Em algum momento nós e todos vocês já passaram por esta história. De amor… Você acredita em tudo, acredita na lua e nas estrelas e de repente se acaba… Ele irá quebrar seu coração e seus sonhos. E você sente que não tem mais força, mas chega um dia, meninas… Ele é eterno, não eterno… Chega um dia em que você também pode dizer “me voy”. Venga!
Anahí: Venga! 

0

Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar.

0
e um dia eu sonhei com voce, mas hoje so tenho pesadelos com a solidao
E um dia eu sonhei com voce, mas hoje so tenho pesadelos com a solidao

0

''Ainda bem que sempre existe outro dia, e outros sonhos, e outros risos, e outros amores, e outras pessoas. E outras coisas.''