segunda-feira, 12 de setembro de 2011


0
Eu procuro por um homem



Eu procuro por um homem , que me fale coisas que nunca teria escutado antes , que me ame do jeito que eu sou , que goste de tudo que eu faço mais que mesmo assim me critique , um homem que se apaixone por mim pelo o que sou e não pelo o que dizem , um homem , que me ache linda mesmo sem esta arrumada , um homem que prefira amor e carinho ao invez de peito e bunda , um homem que me ajude quando eu precisa , um homem que se ache o homem mais sortudo do mundo por me ter , um homem que não seja perfeito mais que seja uma das melhores pessoas de alma ,um homem que tenha a alma limpa , que pareça ser um anjo não fisicamente mais sim mentalmente , um homem que entenda meus limites , que vá comigo ate o fim , que me ame ate depois da morte , eu espero uma pessoa que me  faça feliz e que seja feliz do mesmo jeito que eu me sentir , um alguém que não tenha vergonha de mim por quem sou , mais sinta orgulho de tudo que eu faço , uma pessoa que abrace que  me deiche segura e que fale letamente &’ verdadeiramente “EU TE AMO “


Creditos a :Jhennyfer Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário